"E era um cão vagabundo E uma onça pintada Se amando na praça Como os animais."
2 comentários:
Anônimo
disse...
Veni, vidi et legitur ... nec similia. Latima para vim, vi e li... e não gostei. Tenho uma relação muito íntima com essa música e não gosto que qualquer uma saia usando não. Brincadeiras à parte. adoro essa música, sua profundidade e suas linhas, cheias de significado. É marcante. As músicas de Alceu já têm uma emotividade inigualável... E essa música é para os amantes, para os desejos da carne, da vontade, do fogo, do desejo, do segredo, do mistério, do medo, da aventura...
É senhor(a) anônimo(a), aparentemente entendemos da mesma maneira a essência das letras de Alceu, e dessa música especificamente. Peço desculpas, se ao me permitir vaguear pelos meus pensamentos, "expus", de maneira tão leviana (que fique claro, nunca foi a intenção), a sua relação íntima com a música.:P Seria muito mais fácil argumentar se eu soubesse, de fato, a quem me dirijo. Até pra poder solicitar autorização para as próximas postagens. (risos) Como a bola de cristal tá embaçada, devido as chuvas que assolam a região, perdi os meus poderes de adivinhação, então, seja você quem for, espero que seja generoso(a) e entenda os meus motivos. =)
Em definição...
Toda contribuição é bem-vinda sobre o "quem sou eu". Estou em constante processo de construção. "Só não se perca ao entrar no meu infinito particular..."
2 comentários:
Veni, vidi et legitur ... nec similia. Latima para vim, vi e li... e não gostei.
Tenho uma relação muito íntima com essa música e não gosto que qualquer uma saia usando não.
Brincadeiras à parte. adoro essa música, sua profundidade e suas linhas, cheias de significado. É marcante. As músicas de Alceu já têm uma emotividade inigualável... E essa música é para os amantes, para os desejos da carne, da vontade, do fogo, do desejo, do segredo, do mistério, do medo, da aventura...
É senhor(a) anônimo(a), aparentemente entendemos da mesma maneira a essência das letras de Alceu, e dessa música especificamente.
Peço desculpas, se ao me permitir vaguear pelos meus pensamentos, "expus", de maneira tão leviana (que fique claro, nunca foi a intenção), a sua relação íntima com a música.:P
Seria muito mais fácil argumentar se eu soubesse, de fato, a quem me dirijo. Até pra poder solicitar autorização para as próximas postagens. (risos)
Como a bola de cristal tá embaçada, devido as chuvas que assolam a região, perdi os meus poderes de adivinhação, então, seja você quem for, espero que seja generoso(a) e entenda os meus motivos. =)
Postar um comentário