Aviso aos navegantes

sexta-feira, 24 de julho de 2009

O título desse blog define exatamente a que ele se detina: Escrever bobagens. É uma forma que encontrei de exteriorizar e compartilhar com os amigos coisas que eu sinto, acontecimentos corriqueiros que me chamam atenção de alguma maneira, e a forma como percebo esse fatos. Alguns leitores se identificam, outros se projetam, pouquíssimos entendem. Geralmente aqueles que contribuem direta, ou indiretamente, com as idéias dos textos. Tudo aqui é uma coisa da Katita, Katinha, Katucha, Tatí, ou como preferirem, sem maiores pretenções.
Então, aos amigos e colaboradores deixo beijos, abraços e os sinceros agradecimentos por todo carinho e por perderem o precioso tempo da vida de vocês copartilhando das minhas bobagens. Aos desavisados e maldosos, deixo a frase de um amigo: "Minha vida é uma série de feitos fantásticos, a respeito dos quais eu tenho muitas revelações profundas...Mas francamente, nada disso é da conta de vocês." " A maldade está nos olhos e na mente de quem lê, não de quem escreve." E tenho dito.

Nenhum comentário: