Muito p*** da vida

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quer saber do que mais, começando a acreditar firmemente que cada vez mais impera aquela história do faça o que eu digo, não o que eu faço. Porque, e agora pensando num daqueles palavrões clássicos, com CAPS LOCK bem ligado, é muito fácil dizer "Se joga", ou então,"Você tem que se permitir", do alto de uma janela segura, de uma vidinha pacata, de toda aquela comodidade (ou seria comodismo?), que se não ajudam, também não atrapalham. É até egoísta. Como se não fosse imoral, na falta de conceito melhor, a idéia de mandar alguém testar a corda, pra ver se ela é segura, antes que você pule. Agora imaginem vocês, se resolvo "me jogar" todas as vezes que alguém sugerir que o faça. Não. Certamente não haveria mais esses textos tão absurdos pra contar a história. Ainda bem que naqueles três segundos do filtro, que graças ao meu bom Deus, ainda uso de vez em quando, consigo considerar que quanto maior o salto, maior a queda. E mais uma vez, não. Meu coração não é um pote até aqui de mágoas. Ele só é escaldado. Mas, pra ser sincera, vive morrendo de amores. Então, como diria o meu amigo Chico, que me é tão útil nessas horas: ouça um bom conselho, que lhe dou de graça, é inútil dormir, que a dor não passa.

Nenhum comentário: