Do que eu gosto...

sexta-feira, 6 de março de 2009

De deitar no colo da minha mãe e ficar passando o tempo, conversando sobre tudo, ou em total silêncio, sentindo suas mãos, enquanto elas fazem trancinhas (que eu adoro) no meu cabelo...

Do abraço do meu pai, aquele abraço sem jeito, que diz: te amo e vou cuidar de você pro resto da vida...

De passar um domingo chuvoso assistindo filmes e seriados, enrolada num cobertor, acompanhada de alguém que gosto (ou sozinha, que às vezes é necessário), comendo todo tipo de guloseima...

De ler um bom livro antes de dormir...(E entenda-se como "um bom livro", um conceito totalmente subjetivo, o que é bom pra mim, pode não ser pra você)

Das conversas depois das refeições em família, onde o congresso se reúne e decide o futuro da nação :)...

Do cafuné da minha avó, e do doce de leite com coco que ela faz e eu como com pipoca amanteigada Karitó...


De sentar em frente ao mar e ficar ouvindo o barulho das ondas, só curtindo a maresia...

De ouvir música e cantar e dançar na sala da minha casa...

De jogar conversa fora e filosofar com meus amigos...

Daqueles momentos em que gente se entende só no olhar...

De rir dos meus momentos desastrosos...

De chocolate e sorvete...

De beijos e abraços...

Do azul...

3 comentários:

Unknown disse...

Faltou:

*As longas conversas pela noite adentro ahahaha!

Adorei, vou colocar nos favoritos!!

Katita disse...

Bel, tá dentro de "jogar conversa fora e filosofar com meus amigos..." hahahaha Beijos

Maria da Guia disse...

Mami comentou.