Pensamentos soltos ¹

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ontem eu não dormi bem. Deitei com todos aqueles motivos mesquinhos e fúteis, dessa minha existência de pacata cidadã da civilização, ocupando os pensamentos. Não dormi bem. E nem tinha perdido uma vida dentro de mim. Nem descoberto uma doença sem cura. Nem visto a minha cidade, ou minha casa, ou minha vida, devastadas pelas forças da natureza, ou pela irracionalidade humana. Mas ontem a noite ela estava lá. Em algum lugar. Ela tinha motivos reais. E eu me senti pequena. E como sempre, questionei Deus. Porque essa sensação de impotência é terrivelmente frustrante.

Um comentário:

leyliane disse...

porque essa sensação de impotencia é terrivelmente frustante.... é como se uma maquina chegou .. invadiu meu pensamento.. !!! é justamente a sensação q está presente esses dias em cada minuto do meu dia... ( palavras sabias...) está faltando detalhes....