Correndo grandes riscos

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O grande risco

— São três tatuagens: duas na perna e uma nas costas que ainda preciso terminar; e você sabe. Ai, homens… nunca entendo. Te deixo perguntar qualquer coisa e você faz as perguntas que já sabe a resposta? Anda! me pergunta outra coisa, qualquer coisa.
— Eu me sentiria um mané te perguntando as coias que eu realmente gostaria.
— Mané você parece agora, com esses olhos de criança. Anda, pergunta logo. Tá me deixando curiosa, se bem que eu acho que sei o que é. Você não sabe disfarçar, e mesmo que soubesse, às vezes não tem jeito, sentimentos transcendentes.
— Trans o quê?
— Ó, vem cá, relaxa. Vem! Me dê a mão. Chegue mais perto, um pouco mais. Sem pressa, sem medo. Deixe o momento te levar, entregue-se. E quando você se entregar de vez, só vai correr um risco: o grande risco de dar certo.

Literatura de Araque - http://luclucluc.tumblr.com
Recomendo.

Nenhum comentário: