Aquele da balada.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Não homens, eu já passei dos 18 anos, eu não tenho namorado. Por que? Boa pergunta. Advinha. Se eu quisesse um filho, teria um do meu próprio ventre, também não quero um pai, até porque já tenho um que me basta. Eu não quero casar amanhã, eu não vou te dar meu telefone, nem quero o seu. Simplesmente porque não vou ligar, nem vou atender se você me ligar. Entenda. Nada pessoal, é só que hoje eu tô cansada de beijos e mentes vazias . A vibe? Claro que eu tô nela. Mas é uma vibe só minha. Hoje eu só quero dançar, fechar os olhos, seguir o ritmo. E rir à toa. Beijo por beijo a gente encontra em toda esquina. Mas por hora, só os beijos reais me interessam.

4 comentários:

daniguedes disse...

Se eu fosse você, faria cartõezinhos com esse texto. Pequeno. Daqueles que cabem na bolsa.
Seria uma "mão na roda", hein???

Bom....isso é minha opinião...ão sei a sua.

kkkkkkkk

:*

Katita disse...

kkkkkkkkkkk

tá certo, tire onda mesmo,"os mangados também vévem".

:*

@seuManoel disse...

inspirada ela, ó.

(MEDO).

Kah disse...

Hum!!!
Que texto bacana! (risos)
Tenho certeza que estava num momento de muita inspiração.

Saudades


Beijão