Aquele sobre o Carnaval da água mineral (1)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bom mesmo são as coisas que a gente escuta no meio da multidão. Cada vida uma história. Cada cabeça um mundo. Quem não bebe, não vê o mundo girar... Mas se diverte um bocado.

“E aêêê galegaaa?! Galega da bobônicaaa!" (Quem é galega?)

“Prazer, meu nome é Danielly.” (A pessoa chega no estágio que troca o próprio nome.)

“Eu posso até me converter, mas só depois que terminar essa cerveja.” (Logo após passar por um bloco evangélico aos gritos de "Jesus Reina")

“É um tal de ai ai ai, ui ui ui, eu vou morrer!” (Para aqueles onde tudo dói.)

“E a memória afetiva, onde fica?” (Filosofia pura I)

“Tô pensando em casar.” (Crise I)

“Tô pensando em separar.” (Crise II)

“Esse ano vou juntar dinheiro pra casar.
Com quem?
Isso é apenas um detalhe. Depois eu vejo.” (Praticidade.)

“Fiquei sabendo, semana passada, que vou ser pai.
Mas o filho é da tua namorada?!
Sim.
Menos mal.” (Consolo.)

“A gente tava precisando de um tempo mesmo. Agora eu vou só relaxar.” (As pessoas se iludem.)

“Que menina bonita! Qual o seu nome?
A essa altura alguém tem nome, moço?”

“Nossaa, que menina bonita, posso te conhecer?
Não.
Mulher feia do c******!” (Homem, feio, bêbado e frustrado, precisa mais?)

“Brigar, pode brigar, mas precisava mandar tomar no c*?” (Viva a indignação feminina I)

“Foi uma ilusão de ótica!” (A bebida não tem culpa de nada, foi o sono)

“Quem falou que isso é bonito?”

“Agora embaçou!”
“Esse é o famoso pega-ninguém. Quando não pega por falta, não pega por excesso.” (A pessoa que consegue marcar com duas e não ficar com nenhuma.)

“Não tô dando a minha opinião.
Por que?
Foi promessa de ano novo.”

“Não vai beijar não?
Não.
Por que?
Foi promessa de ano novo.”

“Aproveita, porque esse ano o que mais fiz foi quebrar as promessas de ano novo.”

“Seja sincera: De zero a cem que chance eu tenho com você?
Zero.
Não precisa ser tão sincera. Você derrubou a minha auto-estima.
Você se recupera na próxima ladeira.”

“Vou procurar um homem descente, que sou uma menina direita.” (Ótima resolução em pleno carnaval)

“Você me convidou pra ser sua última programação do dia.” ( Viva a indignação feminina II)

“Tô sem letra.”

“Esse Galo é frango!”
“Viva o Galo da diversidade!!!”

“E o povo ainda diz que o Recife tem o melhor carnaval do mundo. Que nada! Melhor ver a Beija-Flor desfilar no Rio.” (carioca bêbado, discutindo a relação com o Galo, em tempo de cair da ponte.)

“Harmonia... Notaaa 10” (Bloco do Ráu, o bloco que só ensaia uma vez por ano, na segunda de Carnaval. Esse ano a rua Da Guia foi contemplada com a passagem do bloco mais animado do carnaval do Recife.)

“Vir pro carnaval fantasiado com os enfeites da árvore de natal é foda!”

“Fantasia... Notaaa 0”
“Quem perde é quem acha!”
“Os astecas morreram de overdose!”

E a filosofia reinou em pleno carnaval pernambucano :P

Um comentário:

Zé disse...

Katia, muito bom. vc ecutou tudo isso mesmo que memória. proximo ano vou com um bloquinho pra anotar rsrsrsrsrsrs