Opinião masculina ¹

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Pergunta: Porque os homens não querem compromisso?
Resposta: Porque as mulheres não querem compromisso."
"Tudo depende da pessoa que você escolhe para ser sua parceira. Ela é responsável por muito daquilo que você se torna. E não se trata somente de sexo, que, sem falsa hipocrisia, é extremamente importante, mas que é algo que, principalmente agora, todo mundo encontra em todo lugar. É mais que isso. Tem a ver com cumplicidade, com sentimento, com objetivos de vida."
"Vocês têm que lembrar que o príncipe é um sapo, até que alguma princesa se destine a lhe dar um beijo."
O nosso quarto elemento (porque já tô considerando assim), veio incrementar um pouco esse blog tão essencialmente feminino, com opiniões sobre os assuntos do nosso universo, sob a perspectiva dos homens. Pra quem me saiu com a pérola: "Os astecas morreram de overdose", assim, de cara, acredito que suas contribuições serão sempre de grande valia. Até porque argumentar e discutir com uma mulher nunca é fácil. É preciso muita coragem, muita loucura, muita paciência, muito desapego e muito bom-humor. :P Enfim... Mais um filósofo para o grupo.
I lov it!

2 comentários:

Katita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AGILITYtecnologia disse...

Adorei ler e saber, que, de alguma forma estou contribuindo para este universo paralelo, entre homens e mulheres.
É Katinha percebo que este mundo são das mulheres e os homens é que vivem no sub-mundo ainda.... beijos e abraços no coração.

Se liga pessoas, essa menina vai da o que falar.