Rosas vermelhas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Simplesmente não resisti.
Sr. Anônimo, agradeço imensamente as lindas rosas vermelhas que, passado o susto e a confusão, vieram alegrar o meu dia, encantar a minha alma, afagar o meu ego, e que agora embelezam e perfumam a minha casa. O entregador já tá virando meu amigo e, embora sempre reclame que é difícil me encontrar, sempre ri da minha reação ao recebê-las. Aliás, penso que não devo chamá-lo de Sr. Anônimo, uma vez que se identificou, ou pelo menos tentou, assinando o cartão. Porém, por uma falha imensa da minha parte, que não devo ser tão observadora quanto me julgo, não consigo identificar a bendita assinatura. Embora tenha sérias desconfianças da sua identidade, receio ser enganada pela minha intuição, pelo minha vontade, pelos pequenos detalhes.
Mais uma vez, elas são lindas.
Beijos

Nenhum comentário: