Hoje eu vou ficar aqui, esperando você passar.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E eu fiquei aqui esperando você passar. E você passou. Passou como todos os outros que um dia vieram. Passou o tempo. Passou da hora. Passou do ponto. Passou por mim. Acho que no fim das contas, toda mulher tem em si um lado, ainda que bem velado, daquelas mulheres que só dizem sim. De fazer as vontades e falar meias verdades. "É que estar apaixonado é um vício bom, um mal desejado e querido. E o mais impressionante na paixão é que ela acaba. Derradeiramente ela acaba." E fim.

2 comentários:

Bruno Souza disse...

Ou as vezes não acaba, ela so esta guardada, dando um tempo para aparecer no melhor momento, o momento que mais se precisa dela.

Katita disse...

O bom nesse negócio de liberdade de pensamento é que cada um acredita na verdade que lhe convém.