Sobre os sonhos quando se realizam...

domingo, 9 de janeiro de 2011

É tudo muito surreal. Aí eu embarquei, literalmente. Por um momento você até lembra a música e pensa “entrei de gaiato no navio...”. Mas quando você se depara com aquele mar tão azul, mas azul mesmo, a única coisa que vem em mente é “quando é mesmo que eu venho novamente?”. O lugar faz jus ao título de paraíso. Realmente bonito de viver. Minha sobrinha de 1 ano, quando está feliz distribui beijos. Pra ser sincera, senti falta de alguém pra distribuir beijos a cada momento em que eu me sentia plenamente feliz. Lá, fatalmente para o poeta, você descobre que é impossível dar em alguém mais beijinhos que os peixinhos a nadar no mar, sem contar as tartarugas, arraias e tubarões. Na boa, eu passaria horas e horas ali. Mergulhando. Lá embaixo você se concentra apenas em respirar e não perder nenhum detalhe. Não há barulho. Nenhum pensamento. Nada incomoda. Só sairia pra ver o pôr-do-sol. O de lá, por sinal... indescritível. Acredite você no que acreditar. Em Deus, nas forças do além, nas forças do Universo, ou como queira chamar. Naquele lugar fica difícil não pensar que existe muito mais entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia. O certo é que, depois daquela viagem, decidi que quero morar na praia, comer peixe e salada, beber água de coco, ficar balançando na rede, de preferência, com a minha companhia perfeita. E mergulhando, vez ou outra, na agradável companhia dos peixinhos coloridos.

2 comentários:

m disse...

ah!eu também quero.Me leva katinha.Saudades!amo vc.Bjos

Katita disse...

Levo sim! Só preciso descobrir quem é vc, q sente saudades e me ama. Não ficou muito claro :P rsrsrs