Sobre o príncipe.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ahhh! O príncipe. Uma vez, um amigo, que um dia foi um namorico que não deu certo, obviamente, me perguntou se eu passaria a vida esperando que o meu príncipe encantado venha em seu cavalo branco, pra me levar embora. Eu respondi que sim. Não importa que ele venha a pé, de trem, ônibus, metrô, num cavalo (o peito nu, cabelo ao vento, igual à música) ou num carro branco, preto, prata ou roxo com bolinhas amarelas. Contanto que ele venha. Pensando bem, o peito não precisa estar nu (a menos que seja um dia bem quente, pra que ele não pegue um resfriado), contanto que carregue um coração disposto a amar e receber amor. O cabelo ao vento é bom. Nada de cabelos na escova, na chapinha, no máximo um gelzinho. Reservo-me o direito de ter um príncipe com cabelos desgrenhados e barba por fazer. Adoooro. Também não precisa ser o modelo da perfeição e beleza. A calça dele também não pode ser mais apertada que a minha (por sinal, que modinha, hein?!). Bom humor e inteligência sim, esses são indispensáveis, porque depois de um tempo o que resta é a conversa. No mais, meu príncipe precisa me querer, tanto quanto eu o quero. E o mais importante de tudo: precisa me encontrar e mais que isso, precisa me reconhecer. Porque às vezes tenho a impressão que o GPS do cavalo deu defeito, ou que o meu príncipe tem um pequeno problema de senso de direção. Talvez a pata do cavalo tenha quebrado, ou o pneu furou, ocasionando um inevitável atraso. Talvez no meio do caminho havia uma pedra, havia uma pedra no meio do caminho... Vai saber. Certo que hoje, um príncipe decente é uma raridade, mas, definitivamente, não sou obrigada a aceitar qualquer sapo que apareça no meu caminho. Então eu esperarei.
Um dia a gente se esbarra...

4 comentários:

Anônimo disse...

amiga, passando pra registra presença... e lembre-se disso: casamento é que nem condenação. O juiz, sob a menor dúvida não deve condenar o réu. O mesmo vale pro casamento. A diferença é que o juiz e o réu são as mesmas pessoas.

Mas, ó. Eu tb acredito nessas coisas. O seu baixinho tá por ai, em algum lugar perdido. O problema é que, talvez, ainda não esteja usando óculos.

daniguedes disse...

Esqueceu de mais um pre requisito importantissimo minha cara amiga.
Que o dito cujo tenha mais que 1,5 mt. Por favor.

Katita disse...

Valeu amigo Anônimo, que agora já não é tão anônimo. Seus comentários são sempre muito pertinentes. :)

Mais que 1,5 mt.Pelo amor de Deus!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Estêvão disse...

Sobre os sapos...
Um dia um amigo me disse que temos que engolir alguns sapos para poder comer a perereca heheheheh

Já com a mulher, então, é beijar o sapo na esperança que vire príncipe :P